terça-feira, 17 de fevereiro de 2015

Morto e Substituido? Desvendando este mistério.

Wang Yibo, 17 anos, um jovem chines que no momento reside metade Coreia e metade China por conta de suas atividades com o grupo Uniq. 






Até aí parece tudo bem, certo? Certo! Mas uma coisa estranha nos chamou bastante atenção sobre o rapper/dançarino chines da Uniq: As fotos Pre-debut! 
Rumores na China vem se espalhando cada vez mais, de que, Wang Yibo morreu enquanto era trainee e foi substituído de ultima hora por um sósia chines no qual não sabemos sua real identificação.


(Suposta foto do verdadeiro Wang Yibo enquanto participava da seleção do grupo Uniq.)


Continuando...Todos os idols passam por uma transformação em sua aparência que vai até de, cortes de cabelo á cirurgias plasticas! Mas parece que o nosso querido Maknae não teve tanta sorte assim e acabou sofrendo uma terrível fatalidade...Pode ate ser difícil de acreditar, mas realmente Yibo morreu e foi substituído. 
Á seguir iremos jogar os fatos como fotos, videos e até supostas mensagens subliminares sobre a morte de Wang Yibo.

Começaremos as analises com a seguinte foto:


(Verdadeiro Wang Yibo acompanhado de Wenhan e amizades)

Até então parece uma foto comum de chineses felizes, certo? Claramente que sim. Mas se analisarmos bem, aonde esta Yibo? Não conseguiu achar? Então olhe mais de perto, precisamente para o lado esquerdo da foto.
Achou? Pois então, existe alguma semelhança com este Yibo que nos é apresentado hoje?

(Sósia)

Os rumores não acabam apenas nas fotos, tambem temos vídeos de sua suposta modalidade de dança, que o atual realizado pelo sósia de Yibo chama-se Krump.


(Sósia dançando com perfeição a modalidade Krump.)

Rumores dizem que Yibo nunca aprendeu a dançar tal modalidade e nunca teve contato com a mesma (Krump). Uma prova disso são um dos vídeos Pre-debut de Yibo.


(Verdadeiro Yibo dançando modalidade menino de rua/boy of street.)

Não se sabe o verdadeiro motivo de sua morte. Rumores apontam que Wang Yibo estava perdidamente apaixonado por sua companheira de classe, que no entanto não foi identificada.
Supostamente o mesmo não era correspondido pelo seu amor avassalador e adolescente, isso o deixava profundamente bem triste, o fazendo entrar em uma depressão profunda sem volta...

Analisaremos agora a letra da música single Falling In Love, mais precisamente a linha em que ''Yibo'' canta. Rumores de que a canção contem mensagens subliminares sobre o passado do Maknae.

Me apaixonando, eu caí por você
(a paixão avassaladora pela suposta menina o fez ficar fraco e cair na profunda insanidade mental)


Mãos para cima, levanto minhas mãos e pés
(dizem que Yibo tinha uma espécie de santuario para a amada, e todos os dias ele se curvava levantando as mãos e levando até os pé, repetindo até tres vezes)


Eu gosto quando você sorri
(o sorriso da querida amada e idolatrada)
Seu sorriso brilhante, isto é meu
(podemos ver sua obsessão pelo sorriso de sua paixão, chamando-a de sua quando na verdade ela nem o conhecia)
Apenas talvez, eu penso
Se você não for minha dama
(pensamento meio psicopata pela menina não ser sua dama e sim de outro)


Não dá, você é mais preciosa que tudo
(dando continuidade a psicopatia e o estado de negação de que a amada não é sua, colocando-a em um pedestal e chamando-a de mais preciosa que tudo)
Eu não posso te deixar
(pensamentos suicidas que corriam por sua cabeça)


Apenas fique ao meu lado
          (Pedido final)

*~VEJA A LETRA TODA DE FALLING IN LOVE AQUI~*

As mensagens subliminares não param por aí! Parece que o vídeo teaser de yibo divulgado antes do debut oficial do grupo Uniq, contem mensagens fortes.




***AVISO: O VÍDEO A SEGUIR CONTÉM MENSAGENS FORTES, NÓS NÃO IREMOS NOS RESPONSABILIZAR POR NENHUMA CONSEQUÊNCIA CAUSADA PELO MESMO.*****




(Vídeo teaser)

Muitas pessoas passaram mal com as luzes psicodélicas que piscam constantemente até o final do vídeo. Algumas pessoas tiveram perca de memória e andaram sonhando com um suposto numero 21.
O número 21 na numerologia representa mundos novos, ou seja, vida nova! E o que isso quer dizer? Quer dizer que o antigo Yibo foi deixado para tras mostrando uma nova face de um novo Wang Yibo.
Coincidentemente, 21 segundos é o tempo de duração do vídeo teaser em que o novo Yibo aparece.
Yibo nasceu em 5 de Agosto de 1997, onde 7(o sete) x3(tres numeros antes do sete que seriam o nove, nove, um) =21!
Note-se também que o tempo todo ''Yibo'' tenta esconder seu rosto, seja com terra ou até mesmo dando piruetas.

Continuando com os fatos, houve-se falar que o novo Yibo pode ter sido criado em laboratório! Todo esse assunto começou depois de uma suposta foto ter vazado na internet.

(Suposto Yibo criado em laboratório)

Podemos reparar na falta da orelha esquerda, que no caso não estava construída ainda. E também de sua falta de simetria de uma bochecha para a outra!


**************************

Ainda não se sabe o motivo de Wang Yibo ter sido substituído, e se a YH esta mesmo por tras disso. Seria ordem de illuminatis? Não podemos saber.
Wang Yibo, morto e substituído. Mistério desvendado? Talvez! Teremos que aguardar por mais informações, mais fotos e vídeos atuais e pre-debut. 
Obrigado por nos visitar e divulgue a página para que mais pessoas possam ficar sabendo do que esta acontecendo de verdade.
















42 comentários:

  1. Vey, vc tá de brincadeira, né? Na boa, ri muito com essa matéria kkkkkkkkkkkkk
    Sério, gostaria de saber onde vc tira tanta imaginação para falar essas asneiras
    E tenho quase certeza de que foi vc que postou uma matéria falando que as SNSD estavam mortas, só que por outro perfil
    Ou vc tem muita imaginação ou vc tá muito dopado/drogado, sei lá
    Realmente o Yibo era diferente no pré-debut, como diversos idols eram, simplesmente ele cresceu, ficou mais velho e teve a ajuda das famosas cirurgias plásticas. Mas isso não quer dizer que ele morreu e que foi substituido, pensa comigo: Qual seria a bendita razão de mentirem a identidade de Yibo, se ele tivesse mesmo "morrido" teriam falado, e substituido por outra pessoa, usando um outro nome, esse seria o mais óbvio. Outra, eu acho que a familia da "verdadeiro" Yibo, teria ao minimos se pronunciado sobre esse assunto, já que a YG estaria usando a "imagem" do filho deles.
    Tendeu? É bizarro isso, agora vai falar que todos os membros do UNIQ também morreram e que foram substituidos, ou só falta vc falar que eles viraram zumbis.
    E aí, de qual banda vc vai falar que morreu e foram substituidas? To doida para ver quem é (a banda ou membro da banda) que vai ser a próxima "vítima" kkkkkkkkkkkkk
    Boa sorte aí

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Disseram a mesma coisa da avril lavigne! Kkkkkk vai procurar se conscientizar, por que aí tem muita droga envolvida! Kkkkkk

      Excluir
    2. Vdd eu sou uma fã dele 😕 i também gosta muito dele e é gente Boa

      Excluir
    3. Depois perguntam pq o Yibo não posta nada,Olha o que as pessoas inventam mn!,Cada hora surge uma coisa diferente!,Daqui a pouco vai acontecer a mesma coisa que aconteceu com o Xiao com o Yibo!MDS

      Excluir
    4. Depois perguntam pq o Yibo não posta nada,Olha o que as pessoas inventam mn!,Cada hora surge uma coisa diferente!,Daqui a pouco vai acontecer a mesma coisa que aconteceu com o Xiao com o Yibo!MDS

      Excluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk mds kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk to chorando d tanto rir kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Velho você é retardado só pode sdfsdfsdfsdfsdfsdf Ri demais. Vai lavar louça vai dsfdsfsdfdsfdsfsdfsdfsdfsd

    ResponderExcluir
  4. Dorgas, muitas dorgas,
    você deveria investir na carreira de escritor, tem talento para inventar histórias, mas é muito clichê.
    Besha, melhore.

    ResponderExcluir
  5. EU TO RINDO PRA CARALHO LKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  6. Toda vez que eu estiver triste, vou dar uma passadinha aqui, não tem como não se rachar de rir com isso AOSKPAOSKPAOSKPAOSKPAOSNOSHSHSPKSAPM

    ResponderExcluir
  7. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ��������.... Concordo com a Sarah ~ LOL LOL anda cheirando muito pó Royal hein jovem ����������������
    É óbvio que ele era diferente né kkkkk, e em relação ao Teaser do Yibo, são imagens e mensagens fortes mesmo ( ͡° ͜ʖ ͡°) armaria ( ͡° ͜ʖ ͡°) dlç... ( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°)

    ResponderExcluir
  8. "Falta de simetria de uma bochecha pra outra" KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK TO TENDO ATAQUES

    ResponderExcluir
  9. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu ri,fia nem sei oq te dizer.... da onde vocês tira tanta merda,pra inventar essas coisas???? mds....
    nunca q o meu wang yibo estaria morto,NUNCA!!!!!!!!!!
    toda vez vou voltar aq só pra dá risada,HUHSAUHSASAUHHSAUUSAHUHSAASHAUHS cada merda q eu leio q eu fico abismada com o ser humano... tsc tsc tsc...

    ResponderExcluir
  10. Agora deu só porquê o yibo era moreno antes e ta mais claro que esse doido inventa que é um sosia
    LKSAHSFKJKJGODFSHGKJFDLJL eu to morrendo aqui, sinceramente...quanta merda

    ResponderExcluir
  11. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK ALGUÉM SABE COMO EU FAÇO PRA PARAR DE RIR? KKKKKKKM

    ResponderExcluir
  12. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK ALGUÉM SABE COMO EU FAÇO PRA PARAR DE RIR? KKKKKKKM

    ResponderExcluir
  13. NÃO CONSIGO PARA DE RIR SOCORRO SDUJOISFJOSIFJIOSDFJOSDIFJSDOIFJSDOIFSD

    ResponderExcluir
  14. Vey
    Tu pirou ou foi algo parecido? VEY claro que tem traços dele na foto ah pelo amor de deus né fi

    ResponderExcluir
  15. COMO FAZ PRA PARAR DE RIR?
    QUANTA CRIATIVIDADE HDHRHH
    MDS
    ÓBVIO QUE ELE ERA DIFERENTE ANTES DE DEBUTAR

    ResponderExcluir
  16. MANO VC PIROU DE VEZ, É MELHOR VC IR A UM PSICOLOGO Q O SEU PROBLEMA É GRAVE

    ResponderExcluir
  17. Kkkkkkkkkkkkkkkk to rindo de +
    Mesma historia da avril
    Para com isso que vc ta passando micão na net viu
    Kkkkkkkkkkkk o que eu faço pra parar de rir disso
    Mds socorro

    ResponderExcluir
  18. como vcs sao burra esse post é de zuera suas retardadas

    ResponderExcluir
  19. Gente, isso é realmente verdade.
    Vocês são muito burras em achar que é ironia...

    ResponderExcluir
  20. SE MATA MERMAO
    Kkkkkkkkkkkkkkkkk
    MANO EU TOU RINDO MUITO

    ResponderExcluir
  21. gente, parem de burrice, é uma paródia da Avril, meu Deus

    ResponderExcluir
  22. ¨wang yibo morreu e foi substituido por uma sósia que ainda nao foi identificado¨. meu anjo a unica coisa falsa relacionada aqui e vocÊ com esse assunto rude! ¨veja que esta faltando umas das orelhas esquerda que ainda nao foi construida¨. sabe o que esta faltando um pouco de vergonha na cara e um pouco de criativida!

    ResponderExcluir
  23. EU TO RACHANDO KKKKKKKK
    "SUPOSTO YIBO CRIADO EM LABORATORIO"
    O MICO NEGA

    ResponderExcluir
  24. minina tu acha q falando isso ganha alguma coisa? nossa com tanta oisa pra falar vc vai falar merda cala a boca

    ResponderExcluir
  25. Usou todas ta muitoooooooooolocoooooo ou locaaaaaaaa fecha essa latrina😷👄🙊

    ResponderExcluir
  26. Krlh é cada coisa que o pessoal inventa e ainda tem gente que acredita:

    Gente pelo amor de deus o wang yi-bo não morreu e muito menos foi substituído, pare de inventar besteiras hm? Ridículo de sua parte falar tal absurdo. Pelo amor de deus né anjo cadê o senso? Loca (o) fica falando besteira, estou indo denunciar isso agora mesmo..ridículo (a)falando merda

    ResponderExcluir
  27. eu só tava pesquisando sobre o yibo e me aparece isso aqui pqp eu tô passando mal de tanto rir

    ResponderExcluir
  28. 9/10 pra fic kkkkkkkkkkkkkkkkkk mas sério adorei issokk apareceu do nada kkk muito bom kkkk imagino como o Yibo ia reagir a isso kkkkk

    ResponderExcluir
  29. Vdd eu sou a fa dele ele é gente boa e eu gosto dele de vdd

    ResponderExcluir
  30. Harrah's Las Vegas - Mapyro
    Harrah's Las Vegas is a hotel and casino located on Las Vegas 구미 출장안마 Boulevard 성남 출장마사지 South, just 남원 출장마사지 north of The Strip. 창원 출장안마 The hotel has 392 rooms, including 군산 출장마사지 235 suites.

    ResponderExcluir